Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Surpresas de Deus

Olá amados leitores do blog...tudo bem com vcs??


Que final de semana gostoso que passamos...como sempre, com muitas surpresas e aprendizados da parte do Senhor.

Eu e meus amigos fomos na Expo Cristã na sexta de noite...foi muito gostoso, estava tudo muito bom lá..muitas novidades, lançamentos e muiiita gente...rsrs....eu e a Mel, como sempre, queríamos todos os livros... não trouxemos todos, mas trouxemos alguns...rsrs...graças a Deus..rsrs...tivemos também surpresas inesperadas lá....demos de frente com ninguém mais, ninguém menos e EYSHILA e Davi SACER...Uhuuu!!...ai está a fotinho pra vcs!!















Sábado eu tinha alguns compromissos os quais eu não fui...rsrs, mas no domingo não teve jeito, fui pra São José dos Campos com meus esposo ( ele foi trabalhar gentem...rsrs) mas como Deus é bom, e em tudo Ele está na frente, deu até pra eu conhecer o shopping da cidade...rsrs... a cidade é bem bonita, organizada, limpa...cidade de gente rica,outro nível...rsrs...apesar do cansaço, foi muito bom ir lá com meu amado...rsrs.
Cheguei já em cima da hora do ensaio...então sai correndo e não perdi. Ainda bem, porque foi muito legal, os hinos ficaram ótimos, o Senhor realmente está nos abençoando.
O culto foi bom também, ontem estávamos participando de duas comemorações... do dia Nacional de Missões e também do centenário do Ass. de Deus no Brasil ( centenário é o ano que vem, mas já estamos comemorando desde o ano passado...rsrs) teve apresentação das crianças e foram missionários em nossa igreja...nos trouxeram uma palavra dura, porém de grande impacto, verdades que as vezes precisamos ouvir, pra que a gente não se acomode.... acho que a principal lição que todos aprenderam foi que devemos parar de reclamar da nossa igreja, da obra, dos membros, dos dirigentes da nossa igreja e devemos começar a trabalhar mais pois só assim a obra vai melhorar, vai mudar...depende do nosso esforço também e não só das nossas críticas. Deus vem falando neste tema à alguns dias, e estamos certos que algo vem mudando dentro de nós também.
Bom, como Deus nunca para de nos surpreender, voltei as origens no final do culto, pois fui incumbida de vender umas coisinhas pra arrecadar dinheiro pra nossa orquestra ( se é que ainda posso chamar assim...rsrs...estamos mais pra grupo de qualquer coisa, menos orquestra...rsrs) e graças a Deus consegui vender tudo e arrecadar um dinheirinho. Que coisa né...eu meditando na palavra que foi pregada e eu mesma fui testenhuma do efeito...parei de reclamar e fui ajudar a vender.... como as coisas mudam....

Mas acho que as coisas que mais me marcaram mesmo, no final de tudo, foi, primeira: receber uma mensagem do meu querido amigo, agradecendo pela palavra de incentivo que liberei pra ele no começo do culto!! Isso realmente é o que importa..você poder impactar a vida das pessoas quando você da lugar ao Espírito de Deus....e a segunda: se interessar por alguém que você conhece mas não estava esperando se envolver, e Deus, com um toque sutil, te faz amar esta pessoa. Explicando, tem um casal novo convertido na minha igreja, eu já os conhecia, mas nunca tive um contato real com eles, mas ontem, percebi que a esposa dele não estava indo na igreja, e falei com ele meio que sem intenção, mandei a saudação pra ela . Mas hoje de manhã, o Senhor colocou em meu coração o desejo de orar por ela, de liberar um palavra de amor sobre a vida dela...e talvez ir até lá pra saber o porque que ela não quer mais ir na igreja....vamos ver né....Deus é assim, age onde menos esperamos...só precisamos ouvir Sua doce voz!!


Só mais uma coisinha....leiam este post ( pelo Brasil)... http://blogdaana.wordpress.com/ , a respeito da Marina Silva....por favor pessoal, votem nela!!!

Tenham um ótimo dia...depois vou postar mais algumas coisinhas pra vcs!!

Bjãooo

3 comentários:

  1. que lindas palavras.... é tão bom ver como Deus está direcionando sua vida, seu crescimento espiritual! amoooo vc...bejus

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!
    Sabe, nós precisamos mesmo deixar que o Espírito Santo nos use, pra sermos benção na vida de outras pessoas. Quando começamos a viver isso, fazer a nossa parte, as outras coisas também começam a mudar.
    Fiquei feliz com a sua visitinha no meu blog, muito feliz mesmo!!!
    Beijinhos no coração e boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amada Amanda!
    Não é a toa que Amanda quer dizer: muito amada, não é mesmo? rsrsrs.
    Estou passando pra desejar uma boa semana, com muitas bençãos e vitórias no Senhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir