Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eleições


Oláaaaa pessoal!!


E ai, como foi o final de semana de vcs?? O meu foi muito bom, eu não viajei, mas descansei bastante no conforto do meu lar...rsrsrs....ta frio, então nada melhor que a companhia da coberta e do travesseiro....rsrs...salvo a excessão de que participei da Santa Ceia no sábado e no culto domingo...e foi tudo muito bom....Deus tem falado tanto...e para aqueles que estão se esquecendo ou não estão ligando...JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!...se prepare, ele já está as portas....graças a Deus está vindo nos buscar....eu não quero ficar e vc???

Bom, hoje eu to em campanha eleitoral...rsrs...é isso mesmo...você já sabe em quem vai votar??? Não deixe de votar, por favor, não jogue seu voto fora...por mais q ele já pareça perdido, sempre há uma esperança...rsrsrs.....e ai vai minha dica....MARINA SILVA - 43 para Presidente....eu estive lendo, ouvindo e vendo algumas coisas ...rsrs...e ela me parece a melhor opção neste momento, principalmente porque é serva de Deus....e se este já não seria um bom motivo pra votar nela, então vote pq ela parece ser respeitavél, honesta, de bom carater e tem bons projetos para o nosso Brasil....

Quanto aos outros canditados ( Senador, Dep.Fed., Dep. Est., Governador) , eu não sei ainda em quem votar...mas sei que o Senhor vai nos dar uma direção...mesmo porque tem muita gente orando pelo futuro do nosso país....seja você também uma benção para nossa nação, clame por ela, clame para que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos oriente em mais esta epata.

Que você seja abençoando na sua escolha, que o Senhor te oriente a fazer o melhor, porque a sua decisão não vai só influenciar a sua vida, ela pode mudar a vida de milhares de pessoas.

Fiquem com Deus, uma ótima semana!!
Bjão pra vcs!!!

5 comentários:

  1. prefiro votar na 'Nilma" kkkkk...brincadeira...é bom orar mesmo, pq temos que tentar votar no menos ruim rsrs

    ResponderExcluir
  2. A Nilma não seria uma má opção né....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Amanda!
    Eu também quero ir com Jesus!!! vamos marcar um encontro lá no céu? daí eu conheço você e a Mel. Podemos marcar numa das ruas de ouro, perto da árvore da vida. Que tal? Eu estarei esperando!!!
    Quanto as eleições, não sei se conseguiremos ir na minha cidade votar, vamos ver. Ei, essa Nilma é boa candidata? me diz o nro....kkkkk.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oh glóoooria Cida...em breve nos encontraremos por lá!!!! a data não está definida ainda, pode ser a qualquer momento! mas já tá marcado então rsrs...bejus

    ResponderExcluir
  5. Qto a Nilma....só a Lúcia, mãe da Mel conhece, pergunta pra ela..kkkkkkkk...estarei lá esperando vc 2...rsrs!! Bjus pra vcs

    ResponderExcluir