Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oi

Olá meus queridos!!

Só estou passando pra dar um oi e dizer que final de semana foi tranquilo, graças a Deus...rsrs....depois eu escrevo mais pra vocês, meu tempo na net anda mais curto de uns dias pra cá, mas depois conto pra vocês o porque...

Tenham uma semana cheia de vitórias!!

Bjus

Um comentário:

  1. Olá Amanda!
    Estava com saudades de você. Vamos aguardar as próximas notícias então.
    Querida, eu ganhei mais uns selinhos, se gostares de algum ou de todos, pode pegar. Postei dia 20/09 segunda feira. A única regrinha pra pegá-los e visitar o blog da Cássia, da irmã que me deu e deixar um recadinho pra ela. Assim você conhece o blog dela e ela o teu. Foi eu que fiz essa regrinha tá? rsrsrs...é uma maneira de vocês se conhecerem. Ela é uma benção, uma poetisa do Senhor e o blog dela é lindo.
    Se não quiseres, não tem problemas.
    Um beijo querida, tudo de bom.

    ResponderExcluir