Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma nova conquista

Oi pessoal...

Como prometido, estou aqui, cumprindo a minha promessa...rsrs...não escrevi antes porque estou com um tempo mais limitado nos meu acessos a internet últimamente...mas graças a Deus é por um bom motivo...

Há algum tempo eu venho estudando a possibilidade de sair do meu emprego, é um missão muito dificil pra mim, porque eu amoooo trabalhar, gosto muito mesmo do que eu faço, afinal, estudei pra isso...rsrs...mas depois de muitos anos pedindo uma direção ao Senhor, Ele fielmente começou a mudar esta página em minha vida. O serviço do meu esposo está indo muito bem, Deus tem aberto as portas pra ele, e pela Sua infinita misericórdia, está preparando tudo para eu ir trabalhar com meu esposo e deixar a empresa onde trabalho. Por este motivo, pedi ao meu patrão para admitir mais uma funcionária e, como estou ensinando o serviço pra ela, então estou sem tempo de escrever pra vocês.

Eu li uma palavra ontem que veio de encontro com tantos pensamentos ( na verdade muitos questionamentos que fiz ao Senhor...rsrs) o qual Ele nunca me respondeu ao longo de anos de oração em favor da minha saída da empresa, mas que com um simples versículo em Sua palavra, respondeu tudo o que eu precisava saber em anos.... " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios, vem do Senhor. Prov.16-1" uauu, eu já li este versículos tantas vezes, mas nunca tinha me impactado tando esta palavra....eu já chorei tanto, pedi tanto, até problemas de saúde tive por conta deste emprego, mas nunca tive coragem de fechar a porta que o próprio Deus me abriu, por isso insisti tanto na oração e nos pedidos ao Senhor, mas mal eu sabia que o Senhor já havia preparado todas as coisas, e hoje, depois de tanto tempo e tantos problemas, me sinto muito feliz por sempre seguir o que meu coração estava me dizendo, fico feliz pela direção do Senhor em minha vida. O mais engraçado é como as coisas mudam...depois de saber que precisava sair do emprego pra ajudar meu marido, veio uma senção tão ruim, de tristeza e tantas outras coisas...parece que estou deixando uma vida para traz...são sentimentos estranhos, mas que no final estou tão aliviada de tudo estar acabando. Sei que os desafios serão imensos e que uma nova faze está começando, mas graças a Deus sei que Ele estará comigo nesta nova etapa da minha vida.

Bom...é isso pessoal....fiquem firmes, não desistam, o Senhor tem um projeto especial pra vida de cada um de vocês...o que posso te dizer é que não será fácil....mas o resultado final será surpreendente...basta você crer!!

Deus abençoe a cada um de vocês...

Um super Bjo!!

6 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Felicidades e sucesso nessa nova etapa querida.
    Com Jesus no controle, tudo dará certo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel e sempre nos surpreende com o melhor!! Quando buscamos o Seu reino, as demais coisas são acrescentadas!! Não tenho duvidas que é uma nova fase de grandes conquistas pra vcs....o momento de desfritar das promessas chegou!! amoooo vc!! bejus

    ResponderExcluir
  3. OI lindona!
    q bom...novos ares...vai ser tão bom! vc vai ver...será mais uma fase de vitórias na sua vida...tudo vai dar muito certo!
    bjks
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE DEIXAR AQUI TAMBÉM MINHA PALAVRA DE INCENTIVO E Q DEUS DO CÉU ILUMINE SEUS CAMINHOS. POIS SÓ PELO FATO DE ANDARMOS EM SUA PRESENÇA, APESAR DE SOFRERMOS, DEUS VAI DEIXANDO PARA NÓS CAMINHOS APLAINADOS COMO DIZ O SALMISTA ATRAVÉS DO SALMO 84, Q FICARÁ PARA SUA MEDITAÇÃO HJ ... PAZ DO SENHOR
    PAULINHO, ELIANA E NICOLAS

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente...fico tão feliz por vcs me apoiarem e me mandarem palavras de incentivo....só Deus sabe como to precisando!!

    Bjus

    ResponderExcluir