Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não haverá Impossíveis!!

Oi Genteeeee!!!

Não pude resistir..tinha que contar pra vocês....é tão lindo ver o que Deus está fazendo, é tão bom saber que a gente tomou uma decisão e que ela realmente vem do coração de Deus!!! ( ainda sobre o post Prosseguirei).....gente, não posso falar através de quem ainda...mas Deus está preparando algo tão lindo pra nós...é tão bom ver o cuidado de Deus...e quando a bíblia fala que a glória da segunda casa será maior que a da primeira, temos que acreditar, não tem como não crer quando está glória é manifestada bem diante dos nossos olhos....

Eu tava tão tristinha com alguns acontecimentos, mas exatamente neste momento, eu recebi uma notícia ótima...e sei que é Deus trabalhando..e de fundo estava tocando um hino que completou tudo o que Deus havia colocado em meu coração!!

Abaixo está a letra e a música que me motivou nesta manhã....a gravação é ao vivo, não está muito boa, mas sei q é o sulficiente pra abençoar a sua vida, assim como abençoou a minha!!!!


Obrigada Senhor!!

Bjão pra vocês!!

Não haverá impossíveis

É preciso coragem, pra lutar
É preciso ter forças, pra continuar
Com a pedra na mão, e o gigante cair ao chão, eu posso ver
Quando tudo e todos, dizem não,
Sua voz me encoraja, a avançar,
Vejo em Seu olhar, um caminho de fé pra seguir.
E vejo tudo transformando, pois Tu estás ao meu favor.

Não haverá impossíveis pra Deus
O meu Deus sempre cumpre as Suas promessas
Sua palavra não volta vazia pra Ele,
Sem antes cumprir seu querer, sua vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário