Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sem tabajarices

Oi pessoal!!

Espero que tenham tido uma ótima semana!!!

Este final de semana foi de alegrias e tristezas....tive alguns motivos pra me alegrar...e o principal deles é que pude passar um tempo, mesmo que pequeno com meus amigos...amo tanto eles...são como minha família..posso contar com eles sempre que preciso, em qualquer ocasião, e eles sabem que podem contar comigo também....por isso fiquei feliz...
Mas também tive momentos que me deixaram extremamente triste, e apesar da culpa não ser minha, gostria de pedir desculpas publicamente pra eles....pessoal, vcs sabem que amo vocês, mas infelizmente não moro sozinha e pelo jeito também não mando em nada...rsrs....vocês sabem o que ocorreu, e por isso me perdoem, estou morrendo de vergonha....

Mas aconteceu outra situação que me chateou um pouco também...( vocês vão me aturar muito ainda falando sobre o post - Prosseguirei - ...rsrsrs)...Quem me conhece de verdade e convive comigo sabe que não gosto das coisas feitas de qualquer maneira...aiiiii que raivaaaa....principalmente na obra de Deus, eu sempre quero fazer o melhor e fico p da vida quando as pessoas não querem fazer da mesma maneira, fazem de qualquer jeito...affff....quanta tabajarice....Mas estou crendo em Deus que este sacrifício não é em vão....irá dar muitos frutos...e crendo também de que Deus vai enviar pessoas pra nos ajudar...( Senhor Tu sabes de quem precisamos né.....não posso levantar a placa aqui...rsrs...)

Bom pessoal, não tenho uma palavra mesmo pra vocês, algo inspirado, que venha de Deus....mas espero que vcs sejam abençoados mesmo assim, pelo menos aprendam que a obra de Deus não pode ser feita de qualquer maneira...precisamos entender que para o Senhor temos que dispor sempre do melhor!!!!

Um bjão pra vcs....

Um comentário:

  1. Oi minha flor!! essa é uma boa palavra sim...pq a palavra de Deus nos diz que maldito daquele que faz a obra Dele relaxadamente! faça sempre o melhor mesmo!pq isso sim agrada o nosso Pai!! bejus.....amooooooooooooooo vc!

    ResponderExcluir