Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Só uma passadinha...


Oi Galera!!

Só estou dando uma passadinha....essa semana to um pouco triste e preocupada com um acontecimento...esqueci minha bíblia na igrejaaaaa..aiaiai...eu gosto tanto dela...eu estava sentada num lugar e tive que sair de dentro da igreja, e quanto voltei pra pegar minhas coisas, elas estavam todas espalhadas e então não percebi que tinha ficado lá, só quando cheguei em casa que dei falta dela....ontem o meu esposo foi procurar ela na igreja, perguntou pra algumas pessoas, mas ninguém viu ela não....quem será que pegou?? Será que guardou pra mim?? Tem meu nome e minha carteirinha de membro lá...não é possível que dentro da igreja vão pegar a minha bíblia e não devolver...aff...q raiva de mim mesma....mas eu to até orando pra Deus tocar na pessoa que pegou pra me devolver...rsrs...

No mais as coisas estão andando...espero que andem mais depressa um pouquinho, mas como dizem, a pressa é inimiga da perfeição...e com perfeição é o modo como Deus age...então o que me resta é ter muita paciência...em todos os sentidos da minha vida...mas ta bom, Deus está me ensinando a Adorar enquanto isso...

Obs ùtil: Saiu o Cd novo da Cassiane ( Viva) e o da Renascer ( Renascer 16 - Andando sobre as águas), o da Cassiane ainda estou escutando então não posso palpitar...rsrs... mas o da Renascer já escutei várias vezes e é simplesmente lindoooooooo!! Escutem, vale a pena!!

Um bju pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário