Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Vida nova


Já se passaram 9 anos desde que eu resolvi fazer um blog, mas destes 9 anos escrevi por apenas 2 anos! Quanto tempo!!! Meu leitores se foram(ahaha, mas irão voltar), minha vida virou de cabeça para baixo, mas estou aqui, forte e com saúde,  e como diria Rose Nascimento, " Mais firme do nunca hoje estou." Hahaha...

Muitas coisas se passaram em minha vida. Mudei de cidade duas vezes, Campinas e agora em Itu, e posso dizer que estou gostando muito de morar aqui, cidade tranquila, moro num bairro que tenho tudo que preciso perto, e agora com mais dois filhos ( são 3 no total) MAIS DOIS FILHOS, sim, você leu corretamente! kkk....Minha primogênita, Luiza, agora com 8 anos, ( se você ler as outras postagens irá acompanhar o nascimento da Luiza e os primeiros meses) e agora fazem parte da nossa família o Arthur e a Mariana ( Gêmeos bivitelinos ) que estão com 4 anos. Nasceram em 22 de outubro de 2015, e são uma fofura! Agora vocês entendem porque não postei mais nada!!kkk ...a demanda é grande por aqui! Ufa!

Estou contando tudo isso para que vocês possam se atualizar sobre a minha vida! Mas o que eu gosto mesmo é falar de Jesus e seus milagres, não só os que conhecemos através da bíblia, mas principalmente os que Ele continua a fazer ainda hoje, na minha vida e na vida dos que me cercam!

Espero escrever sempre, já que, atualmente, não tenho muitas pessoaspor perto para compartilhar minhas histórias e pensamentos, então voltar a escrever me pareceu, a principio, ser uma opção!

Que Deus abençoe a sua jornada, assim como tem abençoado a minha! Foram muitos desafios nestes 9 anos, mas vencemos através do nome de Jesus, que opera coisas maiores do que pedimos ou pensamos, para nos dar o fim que desejamos!

Bjus, até a próxima.

2 comentários: