Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2012

Notícias

Oi gente!!

Quanto tempo hein!!
Estou com muitas saudades de escrever pra vocês. Tudo anda muito corrido pra mim, as coisas mudaram muito e não tenho mais aquele tempo sobrando para reflexões e para escrever no blog.
Vamos as notícias...rsrs
Minha filha está ótima...a operação foi um sucesso...agora ela está fazendo um acompanhamento para corrigir a arcada dentária e também para uma futura cirurgia corretiva no lábio, apenas estética, mas graças a Deus essa vai demorar bastante para acontecer.
Deus, como sempre, tem sido fiel. Minha filha já vai fazer 11 meses, está muito esperta e agora estou na luta para organizar o aniversário dela. Deus tem concedido os desejos do meu coração e tenho conseguido fazer o que realmente eu tenho desejado neste aniversário. Assim que tudo passar eu posto umas fotos   pra vocês.
Hoje é santa ceia na minha igreja, mas infelizmente não vou poder comparecer. Meu esposo e minha filha já foram, mas eu estou de molho em casa, com dor na coluna...quem merece né...mas sei que Deus está aqui comigo também, mas é que é muito triste ficar sozinha em casa e principalmente sem poder ir para a ceia...aiai...mas logo eu saio dessa, já me acostumei...rsrs!!

É isso pessoal...não tenho nada de muito profundo ou importante para dizer para vocês hoje....mas amém...
Um bjão pra vocês e espero em breve mandar mais notícias!!





 







Um comentário:

  1. Para você neste novo ano,
    desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
    que a família esteja mais unida e
    que sua vida seja bem melhor vivida.
    Gostaria de te desejar tantas coisas,
    mas desejo apenas que você tenha muitos desejos e desejos grandes,
    e que eles possam te mover a cada minuto
    rumo à sua FELICIDADE!
    Feliz vida Nova!
    Beijinhus
    Magiagifs...>Li

    ResponderExcluir