Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fala Senhor


Bom dia, amigos e amados irmãos!!!!

Segunda feira...aiai..que dia complicado...rsrs...to tão cansadinha hoje...rsrs...meu final de semana foi muito bom, mas cansativo também. Viajamos 290 km, pra participar do aniversário de um aninho da filha do nosso primo, amigo e muito amado "Tripa"...rsrs...calma pessoal, o nome dele é Jonas...rsrs....estava muito quente, o tempo super seco, mas foi tudo muito lindo. A Julia está enorme, uma graça. Aproveitei pra ver pessoas que não vejo a tempos, foi muito divertido, e valeu a pena o esforço. ( Na foto, Andreia, Júlia e Jonas)

Já no domingo o culto foi maravilhoso....tirando alguns detalhes q antecederam o culto, no ensaio, que pra variar me chatearam ( ainda sobre o post proseguirei...rsrs)...num guento certas coisas...ainda bem que meu amigão estava lá pra me dar uma palavra e me consolar...rsrs...pq eu já queria desistir...mas não achem vocês que eu desisto fácil, não é assim não....é que o problema já é bem reincidente, são anos aturando as mesmas coisas, mas achei que poderia ser diferente desta vez....mas infelizmente tem coisas que não mudam e dar de cara com esta realidade novamente me chocou um pouco....mas como disse meu amigo, o Senhor está trabalhando e na hora oportuna nos dará a vitória...então o que me resta é esperar, ter força e fé, pra ver as mãos de Deus chegando pra levantar aquela obra.....!!

Voltando ao culto....que benção do céu foi ver o irmão Ivo pregando...." Fala, Senhor, que teu servo ouve"...."Seja um porta-voz de Deus" ..."Deus só precisa de uma voz,empreste a sua pra Ele"...." onde está a sacola onde você guardou os Dons que Deus te deu"...e o tema que realmente moveu esta mensagem "As muitas maneiras que Deus fala ao seu povo"... muitas outras frases que marcaram a noite e a forma que Deus está despertando a nossa igreja. Fico tão feliz quando ouço novamente as promessas do Senhor pra igreja onde congrego...sei que Deus tem pressa e está chegando o tempo de tudo ser mudado ali...e realmente quero fazer parte de tudo isso, pois afinal, passamos por tantas coisas ..não vou falar q tudo foi ruim, pois tenho aprendido muito, mas agora quero participar do melhor de Deus e sempre fico na expectativa de quando isso vai começar...aiaiai...Deus falou muito ao meu coração e me deu novo animo pra continuar a caminhar...quero sempre poder ouvir a voz do meu Pai amado e ser também a sua voz aqui neste mundo.
Mas o que realmente me deixou feliz foi ver a forma como o Senhor falou com meu esposo, confirmando, mais uma vez o seu chamado, e selando uma conversa que tivemos com a mãe dele no sábado...essa palavra realmente trouxe uma grande motivação pra ele e sei que o Senhor está trabalhando com mais pressa do que nunca na vida dele.

Que Deus possa abençoar grandemente sua vida nesta semana, que você possa dar ouvido a voz de Deus, que você peça menos e ouça mais, que você feche o livro que contém os seus projetos e passe a escutar quais são os projetos de Deus pra sua vida.....lembre-se, tudo o que nós planejamos pra nossa vida ficará aqui, mas o que Deus planeja, nos fará estar na eternidade com Ele. Sempre que for orar, lembre-se disso...com certeza fará toda a diferença.

Então é isso pessoal....fiquem com Deus, uma ótima semana pra vcs

3 comentários:

  1. que linda palavra minha flor!! como Deus está direcionando e mudando "modos de ver a vida"...fico feliz por isso! Deus está te encaminhando para o que realmente é VERDADEIRO!! amooo vc

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!
    Hoje quando orei lembrei de você e da Mel. Sabe, tudo isso que escrevestes, entendo...e como.

    Esse final da postagem é o que tenho buscado pra minha vida: "o que planejamos pra nossa vida ficará aqui, mas o que Deus planeja, nos fará estar na eternidade com Ele". Amém!!!! Um dia vou usar essa tua frase numa postagem minha tá? Mas vou colocar com os devidos créditos. É que eu estava justamente orando sobre isso hoje cedo...nossa, que confirmação. Amém!!!

    Um beijo querida e continue sendo assim autêntica.

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar a vontade!! Que bom que minhas palavras trouxeram a benção de Deus pra sua vida!! É exatamente este o prósito deste blog...um bjão pra vc!!

    ResponderExcluir