Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A sós com Deus

Estou sondando meus pensamentos há alguns dias e ontem de tarde tive uma sensação de que Deus estava tão distante de mim...foi dando uma tristeza...uma saudade do meu Deus, da Sua doce presença, do Seu abraço carinhoso (porque ele sempre vem nos abraçar quando precisamos viu...rsrsr...) de quando eu realmente sinto os Seus braços me acolhendo...aiai...

Graças a Deus, e eu sei que foi Ele....eu finalmente consegui colocar músicas no meu celular...Aleluiaaaa...eu sou um “ser” totalmente musical...se for investigar tem até trilha sonora minha vida....rsrs... e depois de uma tarde sendo bombardeada com muitas informações sobre a Pastora Fernanda Brum e seu novo álbum “Glória” , algo se moveu dentro de mim...sabe, uma vontade de estar na presença do Senhor, uma vontade de cantar pra Ele, de dançar pra Ele ( porque pode não parecer, mas eu sempre fazia isso...rsrs...não tentem imaginar, é algo que só o Senhor conhece ....rsrs)...de realmente me entregar....de noite, eu estava sozinha em casa e tive a oportunidade de me entregar novamente ao Pai...de cantar e dançar pra Ele ao som de louvores que exaltam a Sua grandeza, a sua glória...que momento agradável tivemos juntos...

No domingo a irmã que pregou disse que todos tem um lugar secreto com Deus, um lugarzinho em casa ou em qualquer outro lugar que você fique realmente a sós com Deus, com seus pensamentos...ela confessou que o lugar preferido dela pra falar com o Senhor é o banheiro....rsrs...por incrível que pareça, ela disse que só lá ela tem paz....um lugar onde o marido, os filhos e os problemas da vida não encontram com ela...rsrs....e fiquei imaginando onde será o meu....apesar de morar só eu e meu marido no apartamento, eu não tenho muita privacidade....meu marido não pára um segundo..entra e sai dos cômodos, fica me chamando de minuto em minuto ( e ainda querem que eu tenha filhos...rsrs...) não tenho um lugar em casa pra chamar de meu, de secreto, de preferido....eu prefiro estar onde dá no momento...rsrs...então hoje pela manhã, mais uma vez tive a certeza de que os melhores momentos de meditação, de sentir a presença do Senhor, pra mim, tem sido no ônibus, indo ou vindo do trabalho...lá ninguém me conhece, ninguém me interrompe, eu posso ler a bíblia e meditar nela sem ninguém me interromper...rsrs...são muito bons meus momentos ali...rsrs.

Assim que cheguei ao meu serviço, eu li o blog da minha amiga/irmã ( blog da Mel )...que palavra linda, edificante e que veio a completar o que eu estava sentindo....não foi a mensagem tema ( que também é muito boa ) que me chamou mais a atenção, mas sim o que ela escreveu nas preliminares da mensagem, o secreto dela com o Senhor, quanta dificuldade encontramos pra estar na presença do Senhor, mas Ela, mesmo na madrugada, cansada de tantos afazeres, escolheu a boa parte, a melhor de todas, estar com o Pai....

E pra você que não entende nada disso, a Glória do Pai é assim, faz com que a gente queira sempre mais, faz com que a gente deixe tudo pra estar com Ele, mesmo cansados de tantas coisas que vem sobre nós, desejamos sempre a boa parte.... e como diz o hino que falou muito comigo ontem...”A tua glória faz com que eu voe mais, Leva bem junto a ti, Me faz flutuar, Ao som da tua voz pulsa meu coração, Teu derramar de amor me faz dançar.”....é um privilégio estar na presença do Senhor...aproveite mais!!!

Segue a letra e o clip da música pra vocês!!! Que vocês sejam edificados e abençoados em nome de Jesus!!!

Bjus

3 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR ... MUITO FELIZ POR ESTAR LENDO SEU TEXTO ... PARA SUA MEDITAÇÃO SALMOS 78 ... ONDE DEUS FALA A SEU POVO Q MEDITE NOS MILAGRES Q POR ELES FORAM REALIZADOS E Q REPASSEM A SEUS FILHOS PARA TESTEMUNHO ENTRE AS GERAÇÕES ...

    PAULINHO , ELIANA E NICOLAS
    sousapd@bol.com.br

    SE VC NÃO LEMBRAR-SE DE MIM ... TD BEM ... RSRSRSR ... JÁ FAZ ALGUM TEMPO Q NÃO POR AI ... SOU O FILHO DO IRMÃO ABELARDO E IRMA IDALINA

    FIQ COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinho...claro que eu sei quem vc é...rsrs...
    Obrigada pelo recado...e volte sempre...estarei por ai neste final de semana...e espero conhecer seu filhote e sua esposa...um bjão pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Conheci seu blog através do blog da Melissa (Mel), gosto muito do que ela escreve, nossa. E então entrei aqui no teu e gostei tanto da tua forma sincera de ser e falar. Sabe, eu também gosto de ter os meus momentos a sós com o Senhor, esse nosso Deus Lindo, Querido e Santo. Muitas vezes não temos tanta privacidade como queríamos, mas dá-se um jeito né? Vou estar seguindo o seu blog, pois quero estar acompanhando as suas postagens. Te convido a conhecer o meu. É o *Compartilhando...
    Um grande beijo e boa noite.

    ResponderExcluir