Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boas notícias!!

Oi pessoal!!!

Espero que esteja tudo bem com vcs!!!

Quero começar hoje dizendo que, na semana passada, eu ganhei uma grande benção...eu estava me sentindo uma sem teto...mas o Senhor nos deu ( a mim e a meu marido ) uma grande vitória!! Aleluia!!! Afinal o apartamento onde moro será passado para o nosso nome!!!! Graças a Deus...já derramei tantas lágrimas por causa disso....mas no final e no tempo de Deus, deu tudo certo....vou entregar os nossos documentos esta semana...Glórias a Deus!!

Outra boa notícia ....achei minha bíbliaaaa!!! hehehe..nem acreditei...e com tudo dentro...rsrs...isso é um milagre...fiquei muito feliz e agradecida a Deus e a quem achou....obrigada!!!

Este final de semana foi bem corrido, mas legal...teve congresso das irmãs na minha igreja e os cultos foram muito bons...principalmente ontem, domingo, a Miss. Rose deu uma palavra maravilhosa, nos ensinando como orar da maneira correta...foi uma benção...são lições que com certeza vou incorporar no meu dia a dia.

Agora, com minha bíblia de volta...rsrs, eu li um versículo simples, mas que me deixou pensativa... "Mas aquele que se une ao Senhor é um só Espírito com Ele" ICor.6:17...que linda esta palavra.... é tão profundo...tentei imaginar...eu, tão cheia de manias, pecados, impurezas, insatisfações, questionamentos e decepções, tendo um só Espírito com o Senhor...é muito maravilhoso... neste momento consigo entender o amor incalculável de Deus por nós, a Graça de Deus ( graça = favor não merecido) sobre nós...só nosso Pai Celestial, nosso Paizinho pra querer ter um só Espírito com nós...Qto amor!! Pense nisso...Ele te ama exatamente como você é, é simples assim!!!

Bem, é isso...logo mando mais notícias...agora q tenho uma casa ( ou ap) pra chamar de meu, vou dar uma arrumadinha...rsrs...

Ótima semana pra vcs!!

Um comentário:

  1. ótima palavra...o caminho para chegarmos o ponto que Deus realmente nos quer , é longo...mas Ele nao para nunca de trabalhar em nós!!!.. e é um grande milagre mesmo sua biblia ser achada intacta rsrsr...Deus opera milagres aindané rsrs

    ResponderExcluir