Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dias Melhores Virão

E ai galera do blog!! Espero que estejam todos bem!

Estou aqui para divulgar o boletim da Luiza....rsrs...graças a Deus ela está bem. A cirurgia, como me disseram foi bem simples, ficou muito boa, muito bem feita. Levou mais ou menos 1 hora, e eu fiquei na porta do centro cirúrgico aos prantos...foi muito triste a hora em que a enfermeira abriu a porta e pegou ela dos meus braços e disse:"fica calma mãe, nós vamos cuidar muito bem dela", e fechou a porta...aiiiiii que aperto no coração. Acho q poucas vezes senti isso. A cada barulho, cada passo de alguém lá dentro meu coração desesperava. Mas graças a Deus que no meio disso tudo eu me lembrei da minha família, amigos, meus irmão da igreja e sabia que todos estavam em oração conosco e meu coração ficava mais confortado.( obrigada a todos pelo carinho)

Logo a pós a cirurgia me chamaram pra entrar na sala de recuperação e eu pude ficar com minha princesa nos braços até ela voltar da anestesia ( que foi geral), mas logo ela acordou e claro, chorou de fome....rsrs

Fomos para o quarto e logo chegaram meu marido e minha mãe, graças a Deus, pq quando a Luiza acordou de vez, não existe neste mundo quem fizesse ela parar de chorar porque queria mamar no peito e não podia...chorou por horasssss e eu junto porque não podia pegar ela...snif ( quando eu pegava, ela tentava mamar e esfregava os pontos em mim)....mas aos poucos tudo foi entrando nos eixos. Eu estou tirando o leite do peito ainda pra ela, mas estou com pouquíssimo leite...tive que dar leite em pó e tb acrescentei fruta e suco na alimentação e o melhor é que ela ficou melhor das cólicas com isso. O leite Nam deu alergia nela...domingo, meia noite estávamos no hospital..aiai...agora está tomando nestogeno, e está sendo bem melhor. Uma única vez ao dia ela toma leite do peito, infelizmente, mas ainda teno fé que ela voltará a mamar no peito...mais um milagre que espero do Senhor!!

O que posso dizer é que a cirurgia foi um sucesso, ela realmente não sofreu, o sofrimento mesmo veio com as coisas que foram restringidas pela cirurgia, mas em tudo Deus tem nos dado vitória, e serei grata eternamente por isso.

Bom é isso pessoal...em breve mais noticias e fotos dela recuperada!!

Bjão pra vcs!!

Um comentário:

  1. Oi Amanda,
    Que bom que está tudo bem! Desejo uma ótima recuperação para a sua pequena. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir