Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um final de semana especial

Oi pra todos...rsrs

Estou aqui pra contar pra vcs que meu final de semana foi muito especial. Começou já na sexta feira, onde sai com meus mais melhores amigos de todo o mundo, Do e Me, pra almoçar....foi muito bom estar com eles...um tempo realmente precioso que Deus preparou. Já a noite, fomos ao aniverário da Julia...rsrs...também um tempo muito preciso, onde dei muitas risadas com a Cibele e Israel, matei a saudades do Ricardo e da Lígia...nos divertimos muito....rsrs. Já no sábado fomas pra Campinas, pra segunda etapa do Chá da Luiza. Como a família do meu esposo mora lá, sempre temos que fazer dois eventos...rsrs...um em SP e outro lá. Graças a Deus meus queridos foram comigo também...Me e Do, Naty e Alisson e Cibele...não sei o que teria feito sem eles....amoooooo vcs...mais uma vez, obrigada!!
No domingo eu estava podreeeeee...rsrs...muito cansada mesmo....quase que não fui novamente pra igreja...ta sendo dureza ficar sentada lá o culto todo, fico com dores em todos os lugares...rsrs...mas ainda bem que de última hora resolvi ir....o culto foi muito bom, a presença do Senhor era quase que palpável. Pude orar, cantar e me derramar em Sua presença e o que me deixou mais feliz mesmo foi ver toda a nossa igreja sentido a doce presença do Senhor.
Fomos renovados, restaurados e muitos, tenho certeza, curados e sei que foi um privilégio estar presente na casa de Deus.

Bom....é isso pessoal....logo eu coloco umas fotos pra vcs verem, OK....

Um super bju pra vcs!!

Um comentário:

  1. É verdadeee, foi um fim de semana especial para nós. Amamos estar com vcs e com sua família!
    amoooooooooo vc

    ResponderExcluir