Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um novo tempo

Oi genteeee! Qto tempo!!!

Espero que esteja tudo bem com vcs!!

Quero dizer pra vocês que os dias teem sido difíceis...sai do serviço, como havia dito em outros posts, porém uma enfermidade que insiste em dominar meu corpo há alguns anos se manifestou novamente, tenho problema de coluna..hérnia de disco...aiaia...como doí...só quem tem e está em crise sabe o quanto é difícil estes momentos de cama, dependendo de outras pessoas...na maioria das vezes amados, nem no banheiro consigo ir, preciso de fralda....não tenho vergonha de dizer isso, pois só o Papai do Céu, o Meu Amado, sabe como me sinto....mas enfim....tenho visto a mão de Deus trabalhando na minha vida, na vida do meu esposo!! Deus tem confirmado minha decisão de sair do emprego de muitas formas pra mim...as vezes fico me perguntando se fiz a coisa certa, mas a cada dia, o Pai de Amor tem se manifestado, nos orientado e confirmado a Sua vontade...o que posso dizer pra vocês é que não é fácil..abrir mão dos nossos sonhos, daquilo que sempre achamos que é certo, pra viver uma nova realidade, uma realidade escrita pelo Pai Celeste, o Todo Poderoso Deus....mas sei que é o certo a se fazer neste momento...há tempo pra todas as coisas não é mesmo??

Ainda não pude desfrutar muito do meu momento sem trabalhar...rsrs...mas sei que Deus vai preparar momentos maravilhosos pra mim...não só de prazeres materiais ( passeios, afazeres, etc) mas também momentos preciosos com Ele, momentos só nosso, momentos em que poderei ver a Glória de Deus se manifestar na minha vida!

É isso meus amados...espero ter mais tempo pra escrever pra vocês também....é muito bom estar aqui, e compartilhar o que Deus tem feito em minha vida!!

Ahh, só mais uma coisa...agora de manhã uma amiga me mandou um hino que falou muito com ela nesta manhã...e também falou comigo...então...segue pra vocês também!!


Um grande bju pra vcs!!!

Até mais..

5 comentários:

  1. buáaaaaaa....amei sua mensagem, é da simplicidade e da sinceridade do nosso coração que Deus se agrada e vejo isso em vc!! como é bom dividirmos momentos em que Deus fala ao nosso coração, só nos fortalece!1
    amooo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    q coisa...para de trabalhar e fica doente! é falta de trabalhar ein!rsrsr!
    espero que logo melhore e curta os momentos de folga!
    por motivos de força maior tive de mudar o endereço do meu blog...agora é antoniocesarbaby.blogspot.com
    visite-nos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida!
    Me doeu o coração em saber que tens esse problema. Eu não tenho, mas as pessoas dizem que dói e muito. Mas fico consolada em saber que você é uma mulher de fé, confia em Deus e sabe como diz a linda letra dessa música: "Deus sabe a hora certa para agir".
    Hoje tive o privilégio de ir em alguns blogs e ouvir lindos cânticos e esse foi um deles.
    Um beijo, melhoras e continua na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee tudo bem com vc?
    Passando pra deixar o meu carinho e desejo que a noite seja boa....sem dorrrrr
    e que seu coração esteja contente!
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

    ResponderExcluir
  5. Li, obrigada pela visita...foi muito bom te ter por aqui!!!....bjus.....e bjus a todas as amigas que comentaram....

    ResponderExcluir