Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Prosseguirei

Oi Pessoal, espero que todos tenham tido um ótimo fina de semana!

Eu vi uma situação domingo ( não vou citar onde pra não complicar...rsrs), que me deixou muito triste....o que eu posso dizer é que algumas coisas que estavam guardadas em meu coração reviveram e me deu uma vontade de continuar, de levantar e falar, Eis-me aqui!!!

Não sei o que está por vir, também não sei o que o Senhor vai fazer....já passamos tantas coisas tentando fazer o que estava em nossos corações... ( digo no plural porque não foi só eu...graças a Deus nunca estou só...tenho uma fiel escudeira...rsrs), nos magoaram tanto....

Hoje de manhã li um versículo que me fez ir longe em meus pensamentos..."pois Eu lhe mostrarei o quanto lhe importa sofrer pelo meu nome." Atos 9:16....quem disse essa frase foi o próprio Jesus, depois de ressuscitado, a Ananias, a respeito de Paulo, na época ainda chamado Saulo. Saulo perseguia os cristãos da época e não acreditava que Jesus verdadeiramente era o filho de Deus...então depois de tramar contra os cristãos para prendê-los, no caminho para efetuar seu plano, ele ouviu a voz de Jesus, não só ele, mas todos que estavam com ele. E não se contendo, se prostrou e quando levantou não podia mais ver.
O Senhor falou a Ananinas, discípulo do Senhor e pediu que fosse ao lugar onde este homem se encontrava cego...mas quando lá chegou e viu que o Senhor o havia enviado pra orar por Saulo, questionou a Deus, porque aquele homem perseguia os cristão...e foi ai que o Senhor lhe respondeu o porque estava curando Saulo..."pois Eu lhe mostrarei o quanto lhe importa sofrer pelo meu nome.", era como um sinal de que Ele realmente é o Filho de Deus. E depois o nome de Saulo foi mudado para Paulo e ele se tornou um exemplo de Cristão pra nós, realmente nos mostrado o quanto importa sofrer por amor ao nome de Jesus.

Queremos sempre estar num lugar de conforto pra nós, onde não há brigas, broncas, discussão, trabalho, afazeres....mas será que realmente é isso que o Senhor quer?? Se todos resolvessemos não fazer mais nada, como ficaria a obra do Senhor...sei que Ele não precisa de nós, mas Ele conta com a gente....e isso é um privilégio!!

Bom, ainda não tomei minha decisão....meu coração anda tão duro para algumas coisas...mas sei que o Senhor está trabalhando...amassando e tirando todas as pedrinhas que estão dentro de mim...e quem sabe eu tomo coragem esta semana e resolvo sacrificar novamente o meu coração, o meu conforto o meu descanso em pró de algo maior e melhor....pois sei que quanto mais eu me entrego ao Senhor, mais Ele peleja por mim....

Esse vídeo que postei é bem curto...é de uma música mais antiga, mas que foi regravada dia 17/07, nas vozes de Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber....e que falou muito ao meu coração!!!!

Um bjão pra vcs!!! Até a Próxima!!

Um comentário:

  1. lendo essa palavra, ao chegar em casa após um dia de tarefas e tantos questionamentos....esse hino me fez chorar, é um hino que falou em outras circunstancias da minha vida....linda palavra minah flor!!

    ResponderExcluir