Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu escolho Te louvar

Oi queridos!!

São tantas coisas acontecendo na nossa vida que as vezes esqueço que a melhor parte é louvar ao Senhor!
Não tenho muito a dizer, mas mesmo em meio ao deserto sei que o Senhor está nos vendo e tem sempre um milagre certo, na hora certa pra mim também...são tantos hinos na minha mente esta manhã que fica difícil escolher um pra falar ou comentar...mas acho que o mais impactante ainda é o Fiel a Mim, da Eyshila....medite nesta letra, as vezes não vemos nada, ta tão difícil , mas " A vitória vem, mesmo que pareça que é o fim, pois Tu és Fiel Senhor, Fiel a mim."

Medite nesta letra:

Sei que estás aqui, Senhor
Podes perceber quem sou
Podes ver se há em mim
Um verdadeiro adorador

A minha oferta,
Eu ofereço a ti, Deus meu
Pra reconhecer que nada tenho, tudo é teu
Quero te adorar ainda que a figueira não floresça
Quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim
Pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim
Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel

Tu és fiel, Senhor
Eu sei que tu és fiel
E ainda que eu não mereça
Permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim
Fiel, Senhor meu Deus
Fiel a mim

O vídeo abaixo é maravilhoso...são músicas inspiradas, que valem sempre apena ouvir!!

E se você neste final de ano está nesta mesma situação que eu, não se desespere, adore ao Senhor, confie....pois Ele é fiel, fiel a mim e a você também, creia!!!

Um ótimo nata pra vocês, juntos com os que vocês amam e um ano novo cheio de muita esperança!! Jesus está voltando e essa, sem dúvida, é nossa maior esperança!!

Um bjão pra vcs!!!



Um selinho!!

Oi gente....ganhei da Gabi um selinho...rsrs....uma graça....eu ainda acho coisa de mulherzinha esse negócio de blog e selinho e tudo mais....rsrs.....( pros q me conhecem melhor, acho q nasci com o sexo errado, eu sou menino e não me avisaram....coisas de menininha as vezes me irritam...kkkkkk...mas as vezes sou menininha de mais....quem entende né...rsrsrs), mas como resolvi escrever, ter blog e amigos, então o restante é consequencia...rsrs....















Tenho umas regrinhas pra seguir...então, vamos lá!!

1. Agradecer quem te enviou o selinho:

Gabi minha eterna amiga!! Ficamos um tempo sem contato, mas foi muito gratificante te encontrar, poder participar, mesmo que de longe, de um pouquinho da sua vida, e fico feliz pelos nossos blogs que foram os verdadeiros responsáveis pela nossa aproximação!! Vc ganhou um presente a pouco tempo ( o Antônio) e o meu presente já está a caminho, com 13 semanas...rsrs...até isso Deus nos permitiu compartilhar!! Amooo vc!!



2. Partilhar 7 coisas sobre vc:

1 - Amo ao meu Deus incondicionalmente.

2 - Falem mal da minha religião, mas não julguem a minha fé em Deus, isso é quase imperdoável pra mim...quem já fez isso sabe muito bem .

3 - Bom, acho q já comecei a compartilhar um pouquinho de mim acima...coisas de mulherzinha as vezes me irritam...rsrs

4 - Tenho poucos amigos, mas os que tenho respeito muito e não abro mão.

5 - Apesar de minha irmã as vezes não achar, eu amo ela D+, daria minha vida por ela, ela esta na lista dos grandes presentes que Deus me deu!! Niné...eu te amo minha flôr!!

5 - Não gosto que me enganem, me enrrolem...fico possessa com isso.

6 - Defendo os meus com unhas e dentes...não mecham com eles.

7 - Minha família, as vezes distante, mas é sempre um prazer imenso estar com eles, por isso gosto das festas de final de ano!!


3. escolher blogueiras para receber o selinho


Conheço poucos blogs...então ai vai..

1 - Melissa - minha outra metade da laranja...kkkkkkk
2 -
Simone....uma amiga de infancia que assim como a Gabi, tive o prazer de reencontrar( a gente andava de bicicleta juntas, cantando músicas da Angélica..kkkk)
3 - Cida - uma amiga blogueira que escreve com muita inspiração....desculpe não entrar sempre lá, OK



Bom....é isso pessoal....
Até a próxima!
Bjus

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caminho de Milagre!!

Falaaaa meus amados...rsrs

Eu sei q só prometo escrever mais e nunca escrevo....mas tenham fé...eu vou escrever...rsrs....
Acho que este post será grande porque são muitas novidades...rsrs...
Para aqueles que não sabem, eu estou Grávida...rsrsrs....isso mesmo, você não leu errado.....eu grávida...quem iria, em sã consciência, imaginar uma coisa dessa rsrsrs.....eu achei q estava de 8 semanas, mas descobri ontem que estou de 11...rsrs...que surpresa....fiz o ultrason e deu pra ver meu bebê direitinho....quase não nos contemos de tanta alegria...ele já estava bravo..mexia os bracinhos e as perninhas sem parar...rsrs....ainda não deu pra ver o sexo, é muito cedo...então não sei como chamar o bebê..meu bebê, minha bebê....mas vamos manter o meu mesmo...só por enquanto. Não temos preferência não...mas acho que vai ser uma menina...a torcida é grande....rsrs...bom já tenho o berço e cômoda que eram da Rebecca ( pra ficar tudo em família...rsrs) a Tia Melissa logo se prontificou a nos emprestar estes móveis que são caros e já vamos economizar bastante...rsrs...minha Tia Marlene e minha mãe não sabem nem o sexo, mas já querem ir comprar o enxoval, muito engraçado as duas debatendo o assunto...rsrs...e meu marido ta babando...rsrsr....quanto a mim, só posso dizer que "não tenho palavras pra agradecer Sua BONDADE, dia após dia me cerca com FIDELIDADE"...Deus é fiel e por mais que o inimigo queira nos mostrar ao contrário, o Senhor sempre brada na hora certa e envergonha ele...ALELUIA!!!

Os dias continuam muito difíceis pra mim e meu esposo...dias de provação mesmo...dias em que o Senhor quer nos ensinar a andar pela fé...mas não uma fé fingida, uma fé que não precisa confiar...a fé verdadeira na qual dependemos inteiramente do Senhor...e amados...posso dizer que as vezes o tempo fecha, fica tudo escuro,não vemos nada....mas ai o Senhor vem com Seu braço Forte, abre caminho no meio do mar...um caminho de milagres, e nos faz passar por terra firme!!! Como não amar esse Deus, como não servi-lo, como não se entregar....impossível!!!

Este final de semana Deus nos preparou uma surpresa maravilhosa...Nós tínhamos marcado à alguns meses atrás uma viagem para Paraty...mas conforme o dia foi chegando as coisas foram ficando muito complicadas e quase desistimos de ir viajar...mas o Senhor preparou este descanso pra nós em meio a tantos problemas...o que posso dizer pra vocês é que foi maravilhoso....tudo foi bom...a companhia de meus amigos, as risadas, a paisagem, a aventura da viagem, as refeições...tudo foi preparado com muito amor pelo nosso Deus...um verdadeiro presente....

Vou colocar umas fotos pra você verem o quanto fomos abençoados e o versículo que veio ao meu coração agora..." Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre." ...Não importa o quão grande é a sua provação...nada é maior que o nosso Deus..." Quando o que era DIFÍCIL de torna IMPOSSÍVEL, Deus começa a agir, Ele abre sempre uma porta onde não há saída, o impossível Deus faz"! Creia...o meu milagre está chegando e o seu também!!!
Bjusssss mil pra vcs!!


E como não podia faltar, um video pra vocês!