Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma nova conquista

Oi pessoal...

Como prometido, estou aqui, cumprindo a minha promessa...rsrs...não escrevi antes porque estou com um tempo mais limitado nos meu acessos a internet últimamente...mas graças a Deus é por um bom motivo...

Há algum tempo eu venho estudando a possibilidade de sair do meu emprego, é um missão muito dificil pra mim, porque eu amoooo trabalhar, gosto muito mesmo do que eu faço, afinal, estudei pra isso...rsrs...mas depois de muitos anos pedindo uma direção ao Senhor, Ele fielmente começou a mudar esta página em minha vida. O serviço do meu esposo está indo muito bem, Deus tem aberto as portas pra ele, e pela Sua infinita misericórdia, está preparando tudo para eu ir trabalhar com meu esposo e deixar a empresa onde trabalho. Por este motivo, pedi ao meu patrão para admitir mais uma funcionária e, como estou ensinando o serviço pra ela, então estou sem tempo de escrever pra vocês.

Eu li uma palavra ontem que veio de encontro com tantos pensamentos ( na verdade muitos questionamentos que fiz ao Senhor...rsrs) o qual Ele nunca me respondeu ao longo de anos de oração em favor da minha saída da empresa, mas que com um simples versículo em Sua palavra, respondeu tudo o que eu precisava saber em anos.... " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios, vem do Senhor. Prov.16-1" uauu, eu já li este versículos tantas vezes, mas nunca tinha me impactado tando esta palavra....eu já chorei tanto, pedi tanto, até problemas de saúde tive por conta deste emprego, mas nunca tive coragem de fechar a porta que o próprio Deus me abriu, por isso insisti tanto na oração e nos pedidos ao Senhor, mas mal eu sabia que o Senhor já havia preparado todas as coisas, e hoje, depois de tanto tempo e tantos problemas, me sinto muito feliz por sempre seguir o que meu coração estava me dizendo, fico feliz pela direção do Senhor em minha vida. O mais engraçado é como as coisas mudam...depois de saber que precisava sair do emprego pra ajudar meu marido, veio uma senção tão ruim, de tristeza e tantas outras coisas...parece que estou deixando uma vida para traz...são sentimentos estranhos, mas que no final estou tão aliviada de tudo estar acabando. Sei que os desafios serão imensos e que uma nova faze está começando, mas graças a Deus sei que Ele estará comigo nesta nova etapa da minha vida.

Bom...é isso pessoal....fiquem firmes, não desistam, o Senhor tem um projeto especial pra vida de cada um de vocês...o que posso te dizer é que não será fácil....mas o resultado final será surpreendente...basta você crer!!

Deus abençoe a cada um de vocês...

Um super Bjo!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oi

Olá meus queridos!!

Só estou passando pra dar um oi e dizer que final de semana foi tranquilo, graças a Deus...rsrs....depois eu escrevo mais pra vocês, meu tempo na net anda mais curto de uns dias pra cá, mas depois conto pra vocês o porque...

Tenham uma semana cheia de vitórias!!

Bjus

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Surpresas de Deus

Olá amados leitores do blog...tudo bem com vcs??


Que final de semana gostoso que passamos...como sempre, com muitas surpresas e aprendizados da parte do Senhor.

Eu e meus amigos fomos na Expo Cristã na sexta de noite...foi muito gostoso, estava tudo muito bom lá..muitas novidades, lançamentos e muiiita gente...rsrs....eu e a Mel, como sempre, queríamos todos os livros... não trouxemos todos, mas trouxemos alguns...rsrs...graças a Deus..rsrs...tivemos também surpresas inesperadas lá....demos de frente com ninguém mais, ninguém menos e EYSHILA e Davi SACER...Uhuuu!!...ai está a fotinho pra vcs!!















Sábado eu tinha alguns compromissos os quais eu não fui...rsrs, mas no domingo não teve jeito, fui pra São José dos Campos com meus esposo ( ele foi trabalhar gentem...rsrs) mas como Deus é bom, e em tudo Ele está na frente, deu até pra eu conhecer o shopping da cidade...rsrs... a cidade é bem bonita, organizada, limpa...cidade de gente rica,outro nível...rsrs...apesar do cansaço, foi muito bom ir lá com meu amado...rsrs.
Cheguei já em cima da hora do ensaio...então sai correndo e não perdi. Ainda bem, porque foi muito legal, os hinos ficaram ótimos, o Senhor realmente está nos abençoando.
O culto foi bom também, ontem estávamos participando de duas comemorações... do dia Nacional de Missões e também do centenário do Ass. de Deus no Brasil ( centenário é o ano que vem, mas já estamos comemorando desde o ano passado...rsrs) teve apresentação das crianças e foram missionários em nossa igreja...nos trouxeram uma palavra dura, porém de grande impacto, verdades que as vezes precisamos ouvir, pra que a gente não se acomode.... acho que a principal lição que todos aprenderam foi que devemos parar de reclamar da nossa igreja, da obra, dos membros, dos dirigentes da nossa igreja e devemos começar a trabalhar mais pois só assim a obra vai melhorar, vai mudar...depende do nosso esforço também e não só das nossas críticas. Deus vem falando neste tema à alguns dias, e estamos certos que algo vem mudando dentro de nós também.
Bom, como Deus nunca para de nos surpreender, voltei as origens no final do culto, pois fui incumbida de vender umas coisinhas pra arrecadar dinheiro pra nossa orquestra ( se é que ainda posso chamar assim...rsrs...estamos mais pra grupo de qualquer coisa, menos orquestra...rsrs) e graças a Deus consegui vender tudo e arrecadar um dinheirinho. Que coisa né...eu meditando na palavra que foi pregada e eu mesma fui testenhuma do efeito...parei de reclamar e fui ajudar a vender.... como as coisas mudam....

Mas acho que as coisas que mais me marcaram mesmo, no final de tudo, foi, primeira: receber uma mensagem do meu querido amigo, agradecendo pela palavra de incentivo que liberei pra ele no começo do culto!! Isso realmente é o que importa..você poder impactar a vida das pessoas quando você da lugar ao Espírito de Deus....e a segunda: se interessar por alguém que você conhece mas não estava esperando se envolver, e Deus, com um toque sutil, te faz amar esta pessoa. Explicando, tem um casal novo convertido na minha igreja, eu já os conhecia, mas nunca tive um contato real com eles, mas ontem, percebi que a esposa dele não estava indo na igreja, e falei com ele meio que sem intenção, mandei a saudação pra ela . Mas hoje de manhã, o Senhor colocou em meu coração o desejo de orar por ela, de liberar um palavra de amor sobre a vida dela...e talvez ir até lá pra saber o porque que ela não quer mais ir na igreja....vamos ver né....Deus é assim, age onde menos esperamos...só precisamos ouvir Sua doce voz!!


Só mais uma coisinha....leiam este post ( pelo Brasil)... http://blogdaana.wordpress.com/ , a respeito da Marina Silva....por favor pessoal, votem nela!!!

Tenham um ótimo dia...depois vou postar mais algumas coisinhas pra vcs!!

Bjãooo

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eleições


Oláaaaa pessoal!!


E ai, como foi o final de semana de vcs?? O meu foi muito bom, eu não viajei, mas descansei bastante no conforto do meu lar...rsrsrs....ta frio, então nada melhor que a companhia da coberta e do travesseiro....rsrs...salvo a excessão de que participei da Santa Ceia no sábado e no culto domingo...e foi tudo muito bom....Deus tem falado tanto...e para aqueles que estão se esquecendo ou não estão ligando...JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!...se prepare, ele já está as portas....graças a Deus está vindo nos buscar....eu não quero ficar e vc???

Bom, hoje eu to em campanha eleitoral...rsrs...é isso mesmo...você já sabe em quem vai votar??? Não deixe de votar, por favor, não jogue seu voto fora...por mais q ele já pareça perdido, sempre há uma esperança...rsrsrs.....e ai vai minha dica....MARINA SILVA - 43 para Presidente....eu estive lendo, ouvindo e vendo algumas coisas ...rsrs...e ela me parece a melhor opção neste momento, principalmente porque é serva de Deus....e se este já não seria um bom motivo pra votar nela, então vote pq ela parece ser respeitavél, honesta, de bom carater e tem bons projetos para o nosso Brasil....

Quanto aos outros canditados ( Senador, Dep.Fed., Dep. Est., Governador) , eu não sei ainda em quem votar...mas sei que o Senhor vai nos dar uma direção...mesmo porque tem muita gente orando pelo futuro do nosso país....seja você também uma benção para nossa nação, clame por ela, clame para que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos oriente em mais esta epata.

Que você seja abençoando na sua escolha, que o Senhor te oriente a fazer o melhor, porque a sua decisão não vai só influenciar a sua vida, ela pode mudar a vida de milhares de pessoas.

Fiquem com Deus, uma ótima semana!!
Bjão pra vcs!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nas mãos do Oleiro....

Pessoal...boa tarde!!

Estava revivendo hoje alguns momentos marcantes do congresso que participei com minhas mais melhores amigas de todo este mundo, e queria deixar algumas frases pra vocês, mas no decorrer do vídeo vi que era impossível deixar apenas frases...então está ai parte desta linda mensagem, ministrada por ninguém mais que a maravilhosa Serva do Senhor, Ludmila Ferber...nós vimos ao vivo e fomos tremendamente abençoadas, vocês verão a gravação e sei que serão abençoados tb....
Seja um vaso nas mãos do Oleiro, permita-se ser moldado por ele...as vezes doi tanto, mas a recompensa no final é a vida eterna!!! Acho que vale a pena, e você???
Uma ótima tarde pra vcs!!!